Perguntas Frequentes

FAQ

Como rastreio meu pedido?

-Nossa equipe é responsável por enviar o código de rastreio da compra do cliente por email em até uma semana após a confirmação da compra.



Quais são as opções de frete?

-O Frete é grátis para todas as compras, é uma cortesia oferecida pelo fornecedor no ato da compra e não se estende a reenvios. O frete para reenvio fica por conta do comprador. Não nos responsabilizamos pelo não recebimento por parte do comprador, mudanças de endereço ou endereços incompletos. Portanto, verifique se o endereço para entrega está correto e completo antes de finalizar a compra.


Posso ser taxado pela alfândega?
-Sim. Mesmo ocorrendo em poucos casos, qualquer encomenda de envio internacional corre o risco de ser taxada.
Caso isso ocorra o pagamento da taxa é de inteira responsabilidade do comprador e deve ser paga nos Correios para que a encomenda possa ser retirada.


Em quanto tempo recebo minha compra?

-O prazo estimado de nossa loja para as compras, é de 20 a 50 dias úteis após a data de postagem

OBS:. Possíveis atrasos podem acontecer por serem produtos importados, como trafego de aeroportos, greves de correios,etc.

Quais são as formas de pagamento?

-Você pode pagar sua compra através do PagSeguro, que é muito confiável. Também há a possibilidade de parcelamos em ate 5x sem JUROS (para compras acima de R$ 100,00)


Qual é a política de devolução para produto errado ?

-Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação. Por tanto, confira as medidas dos produtos e compare com suas medidas antes de efetuar a compra.
Em caso de produto com defeito ou enviado errado, favor requisitar troca dentro do prazo de 3 dias após recebimento. Não serão aceitas reclamações após 7 dias do recebimento do mesmo. Após essa data o pedido será arquivado.